quinta-feira, 25 de março de 2010

Rugby Youth Festival

Este fim de semana, vamos participar no rugby youth festival, e é para realizarmos a melhor participação possível. Nesta 1ªfase, vamos enfrentar equipas dificeis como o Belenenses, o Santarém e o Greystones RFC de Inglaterra.

É para estar toda a gente no jamor às 10horas

Abraço e Boa sorte a todos!
Martim

sábado, 20 de março de 2010

Técnico 3 - Belensenses 27

Num jogo disputado nas Olaias, no nosso campo não conseguimos ser mais fortes que o Belenenses. O jogo esteve equilibrado, mas o Belenenses esteve melhor e aproveitou alguns erros por parte do Técnico para marcar pontos. O Técnico ao longo do jogo teve algumas opurtunidades mas alguma desconcentração não permitiu que as jogadas fossem finalizadas com pontos.
De realçar ainda a exibição do Joãozinho.


Jogaram e Marcaram:

1- Martim
2- Jorge
3- Rafa(André Martins)
4- Manel Serrano
5- Paulo (Pedro)
6- Tómas Neves (Afonso Direito)
7- Tomás
8- Miguel Maria (cap.)
9- André Vieira
10- Tiago Júlio(3)
11- Joãozinho
12- António Melo
13- Meireles
14- André Aquino (Duarte Barata)
15- André Fernandes

Abraço
Martim

quinta-feira, 18 de março de 2010

Jogos do Técnico no fim de semana

Este fim de semana temos dois jogos muito importantes. Um da equipa A para a taça de portugal contra o Belenenses, e outro da equipa B contra o Direito. Os jogos serão ambos no sabado, sendo que contra o belenenses será às 11:30, e contra o direito será às 12:30.
Malta, é para estar toda a gente às 10 no Técnico!

Serão jogos importantissímos é necessário que todos estejamos muito concentrados e pede-se muita "cabeça", tanto antes, como durante os jogos!

Vamos Técnico!
Abraço
Martim

sexta-feira, 12 de março de 2010

O BLOG VAI VOLTAR AO ACTIVO

Malta peço desde já desculpa pela falta de movimento que o blog tem tido. O blog e importante para informar a equipa e por isso decidi actualizá-lo. Peço a vossa ajuda, deêm-me dicas para melhorar o blog.

Obrigado e um abraço