segunda-feira, 28 de março de 2011

Técnico 21-17 CDUP

Boas, no domingo fizemos o último jogo da fase regular do campeonato, terminando em 6º lugar. O jogo foi contra o CDUP, nas Olaias. Começámos muito bem o jogo com 3 ensaios convertidos nos primeiros 10 minutos, os ensaios foram de André Fernandes, Miguel Castro Dias e Manel Serrano com um grande ensaio de costa a costa. No resto da primeira parte o CDUP começou a ter mais a bola, mas nunca conseguindo marcar. A primeira parte acabou 21-0.
Na segunda parte o CDUP começava a ter cada vez mais bola, apesar de ainda termos entrado algum tempo na área de 22 deles, mas sem pontuar. O CDUP com cada vez mais força marcou 3 ensaios, apenas um deles convertido, o que deixou o resultado final do jogo a 21-17.

Jogaram e marcaram:

1-Tai
2-Direito
3-Rafael Sanches
4-Amaral
5-Miguel Dias
6-Tomás Neves
7-Tomás Mano
8-Manel Serrano (5)
9-Damásio
10-Aquino
11-Pedro Prata
12-João Bau
13-André Fernandes (5)
14-Lourenço Ferro
15-Miguel Castro Dias (5+2+2+2)

Suplentes:

16-Nando
17-Pedro Santos
18-Diogo Fonseca
19-Jorge Brown
20-Bernardo Lobo
21-Pedro Tavares
22-Sebastião Quintana
23-Diogo Dias

Prémios:

Mabeco do Jogo: Tai
Fato Macaco: André Fernandes

Abraço,

André Fernandes

domingo, 27 de março de 2011

Tecnico-CDUP

Malta, no domingo temos jogo com o CDUP no ultimo jogo do campeonanto antes da final-four. O jogo é nas olaias às 3, mas é para estarmos lá à 1:30, e nao se esquecam que a hora mudou nao se atrasem! As nossas hipoteses de irmos à final-four são quase nulas, para tal acontecer a academica e o belenenses teriam de perder, e nos de ganhar com ponto bonus. Mas vamos acreditar que ainda é possivel. Mesmo que a sorte nao esteja a nosso favor, nao vamos baixar a cabeca porque ainda temos a taça. Vamos para este jogo como se fosse uma final. Bora Tecnico

sexta-feira, 25 de março de 2011

Académica 23-14 Técnico

Boas, o último fim de semana sofremos uma especialmente díficil derrota contra a Académica pois muito provavelmente nos deixou fora da final four. Começámos logo de ínicio com dificuldades com a Académica a marcar um ensaio convertido. Depois a Académica continuava a dominar e marcou mais uma penalidade e um drop goal. Apesar de termos conseguido um ensaio (Manuel Serrano) convertido a Académica repondeu logo com mais um ensaio convertido, deixando o jogo a 20-7 no intervalo. Na segunda parte apesar de já com mais garra não conseguimos dar a volta ao resultado. Ainda conseguimos marcar mais outro ensaio (Miguel Castro Dias) convertido mas no final do jogo não conseguimos o ensaio convertido que precisávamos para ganhar e a Académica ainda consegui marcar mais uma penalidade deixando o resultado final a 23-14.

Jogaram e marcaram:

1-Tai
2-Diniz
3-Sanches
4-Miguel Dias
5-Franscisco Amaral
6-Tomás Neves
7-Afonso Direito
8-Manel Serrano (5)
9-Damásio
10-Bernardo Lobo
11-Cenoura
12-André Fernandes
13-André Aquino
14-Pedro Tavares
15-Miguel Castro Dias(5+2+2)

Suplentes:

16-Tomás Mano
17-Pedro Santos
18-Nando
19-João Bau
20-Cenoura
21-Pedro Prata
22-Brown
23-Sebastião Quintana

Prémios:

Mabeco do Jogo: Miguel Castro Dias
Fato Macaco: Manel Serrano

Abraços

André Fernandes

quinta-feira, 24 de março de 2011

Taça de Portugal

Oitavos-de-final:

Tecnico-St.Julians
Cascais-Belenenses
CDUL-CRAV
Agronomia-Agraria
Evora-Setubal
Santarém-Lousã
CDUP-Direito
Académica-Benfica

Quartos de final:

CDUL ou CRAV-Tecnico ou St.Julians-jogo 1
Cascaias ou Belenenses-Agronomia ou Agraria-jogo2
Evora ou Setubal-Santarem ou Lousã-jogo 3
CDUP ou Direito- Académica ou Benfica-jogo4

Meias Finais:

Vencedor do jogo 2 vs vencedor do jogo 1-jogo 5
Vencedor do jogo 3 vs vencedor do jogo 4-jogo 6

Final:

Vencedor do jogo 5 vs vencedor do jogo 6

sexta-feira, 18 de março de 2011

Académica-Tecnico

Malta amanha temos jogo em coimbra e é para estar as 9.30 nas olaias para irmos. Temos sem duvida o jogo mais dificil de toda a epoca, é o jogo decisivo se perdermos dizemos adeus à final-four. Este tem sido o nosso objectivo desde o inico da temporada, e penso que se estamos onde estamos e porque trabalhamos para um lugar no top-4, nos consguimos malta, basta concentracao e agressividade que tamos lá. E para dar tudo, nada pode falhar o jogo tem de ser perfeito. Vamos orgulhar os nossos treinadores que tem tido um trabalho enorme para fazer de nos uma grande equipa! Bora Mabecos!! Nao vamos vacilar nem por um segundo!

sábado, 12 de março de 2011

Malta nestes ultimos tempos não temos tido jogos, e muitos tem faltado aos treinos mas, esta semana eu peco-vos que tentem ir aos treinos porque temos o jogo mais importante da temporada com a Académica. Se perdermos dizemos adeus à final-four. Por isso vamos comecar a trabalhar para ganharmos.Bora tecnico!!

quinta-feira, 3 de março de 2011

Tecnico 10-26 Direito

Boas, o fim de semana passado sofremos uma dificil derrota contra o Direito nas Olaias. Na primeira parte tivemos sempre dentro do jogo mesmo com o Direito a comecar a frente no marcador com um ensaio convertido. Depois conseguimos uma penalidade em frente aos postes em que o Miguel Castro Dias meteu aos postes. Entretanto o Miguel Dias levou um amarelo e ficou 10 minutos fora. Depois ainda na primeira parte ainda estivemos a ganhar depois de um ensaio e conversão do Miguel Castro Dias. Na segunda parte comecámos mal e levámos logo um ensaio convertido, depois disto começámos a perder-nos o Direito conseguiu mais 2 ensaios convertidos, entre os quais o Miguel Dias foi expulso do jogo e ficámos a jogar só com 14. Faltava pouco para o final do jogo quando o Direito marcou o último ensaio do jogo, desta vez não convertido.

Jogaram e marcaram:

1-Tai
2-Afonso Direito
3-Rafael Sanches
4-Amaral
5-Pedro Santos
6-André Fernandes
7-Tomás Neves
8-Miguel Dias
9-Miguel Damásio
10-Bernardo Lobo
11-Cenoura
12-Lourenço Ferro
13-André Aquino
14-Pedro Tavares
15-Miguel Castro Dias (3+5+2)

Suplentes:

16-António Santana
17-??
18-??


Prémios:

MVP-André Aquino
Fato Macaco-Lourenço Ferro

Abraço,

André Fernandes