terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Fotografias CRT-AAC









10 comentários:

Anónimo disse...

~porque e q so algumas fotografias e q dao para ampliar?

chiki

Anónimo disse...

nao sei mas se quiseres q eu te mande alguma diz me!
DM

Anónimo disse...

Tens mais fotografias?

Gui disse...

Devias agradecer ao tio Direito pelas fotografias, Duarte.
Espero que esta vitória vos dê mais tranquilidade e que possam encarar a segunda volta com mais confiança.
Abraço

Nogueira disse...

das palavras do gui faço as minhas! vitoria merecida, e voces tem capacidades e uma boa equipa para poder obterem muito melhores resultados e beterem-se de igual para igual com qualquer equipa! este fim-de -semana pelo q consta estão de folga, seriam muito bom, se pudessem demonstrar alguma solideriedade e virem apoiar o escalao sub-20, porque vai ser um jogo muito complicado e importante, e todo o apoio nao e demais! Quando falo do escalao sub-20 tambem falo dos sub-18 que de seguida os sub-20 aseguir ao jogo irao la assistir!
Abraço

Anónimo disse...

la estaremos com certeza

Anónimo disse...

Apelo a todos irem ao estadio universitario as 11 e depois a 1 nas olaias ver a equipa do tecnico sabado!!

DM

Anónimo disse...

agora o yassir ja tem um ensaio...temos pena castro

Anónimo disse...

duarte da me o teu mail para me mendares o video sff.
abraço
kiko

Anónimo disse...

Duarte vais por algum filme no blog?
joao melo