quarta-feira, 22 de outubro de 2008

"Quem vem lá?" - Duarte Marques


Para a 1ª edição do "Quem vem lá?" dos sub-16 , pensei logo em entrevistar o actual capitão .O jogador conhecido pela pica nos treinos , nos jogos , em tudo!


1- Nome\Alcunha
Duarte Marques\não tenho

2- Data de Nascimento
26\03\1993

3- Peso
72Kg

4- Altura
1,79cm

5- A que idade é que começaste a jogar rugby?
7\8 aninhos

6- E porquê?
O meu pai jogou rugby e eu sempre tive curiosidade em experimentar.Até ao dia em que fui lá e desde aí nunca mais pensei sair

7- Porquê o Técnico?
Porque o meu pai jogou neste grande clube

8- Posição Actual?
6,7,8

9- Posições a que já jogaste?
2,6,7,8,9,10,12,13,15

10- Posição a que gostavas de jogar?
8

11- Jogador favorito no club?
Taful e Reis por todo o apoio dado á nossa equipa

12- Jogador favorito na nossa equipa?
Para mim todos os jogadores da nossa equipa são favoritos.Somos uma familia

13- Jogador internacional favorito?
Richie McCaw e Jery Collins

14- Adversário mais dificil com que já jogaste?
Para mim todos os adversários são dificeis.Nós é que os pudemos tornar fáceis

15- Momento mais marcante na tua carreira?
Primeiro jogo pelo Técnico e a ida a França pela ARS em sevens

16- O que é para ti ser um bom capitão?
Para mim ser um bom capitão é difícil, é aquele que nas alturas certas sabe transmitir em campo a calma aos seus jogadores, incentivá-los à vitória e este mesmo tem que dar o exemplo de empenhamento nos treinos

17- O que é que mudavas no Técnico ?
Neste momento não mudava nada

18- Desejos para o futuro?
Conseguir ser titular na equipa sénior do Técnico. E ganhar algum título pelo nosso grande clube!

Testemunho de Vicente Pyrrait

Grande Duarte! Já jogo com este colega há 5 anos e tem evoluído imenso como jogador e amigo! Neste momento é o capitão de equipa, título muito merecido, porque é um jogador cheio de garra e pica para dentro de campo que nos enche com essas mesmas qualidades para dentro de campo! Continua assim que chegas muito longe! grande abraço Vicente

"Bora lá Malta!"

6 comentários:

Anónimo disse...

Ta muito fixe

Anónimo disse...

1,79???
mentira!!

1,78,7! mentira marques...

Anónimo disse...

Novo blog das mabecas!!
mais um blog para adicionar aos links mabecos.
visitem-nos!

http://crtfeminino.blogspot.com/

crtfeminino

Anónimo disse...

só pára la dentro técnico! (isto nos nosso 5 metros a defender)

Anónimo disse...

esta mt bom...façam para mais jogadores

Anónimo disse...

es o maior marques e a tua namorada tmb meireles ..do valsa