quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

"Quem vem lá?"- Vicente Pyrrait

Na 2ª edição do "Quem vem lá?" temos o grande formação da nossa equipa, o pequeno Vicente Pyrrait, que este ano se está a afirmar como titular numa das posições mais importantes do rugby.





1-Nome\Alcunha
Vicente\Pyrrait

2-Data de Nascimento
13/06/1993

3-Peso
55 kg

4-Altura
1.67

5-A que idade é que começaste a jogar?
11 anos








6-E porquê?
O meu irmão já ca andava, um dia fui ver um jogo dele e fiquei interessado, então fui experimentar.


7-Porquê o Técnico?
Era onde o meu irmão jogava

8-Posição Actual?
Formação



9-Posições é que já jogaste?
Formação, ponta, 1º centro, talonador




10-Posição que Gostavas de jogar?
Formação




11-Jogador favorito no clube?
Taful, tem apoiado muito a nossa equipa!




12-Jogador favorito na nossa equipa?
O meu irmão, pela maneira como placa e se dedica nos treinos e jogos!

13-Jogador internacional favorito?
Piri weepu, Peter stringer

14-Adversário mais difícil que já jogaste?
Direito

15-Momento mais marcante na tua carreira?
Primeiro jogo pelo tecnico

16-Qual é a sensação de jogar na mesma equipa do teu irmão? E lutar pela mesma posição?
É uma sensação boa, ele é um grande jogador, e tenho orgulho em honrar o mesmo clube com ele. Neste momento não lutamos pela mesma posição, mas no ano passado era uma grande rivalidade, tanto nos treinos como em casa.. ahahah

17-O que é que mudavas no Técnico?
Mais um campo

18-Desejos para o futuro?
Ganhar o campeonato sub 16 por este grande clube!



Testemunho para breve!
DM

6 comentários:

Anónimo disse...

Não existe jogador com mais raça e garra que o vicente pyrrait!

Anónimo disse...

Não existe jogador com mais raça e garra que o vicente pyrrait!

Saraiva

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

quem e que mandou o coment de cima??nao ha controlo das pessoas que escrevem no blogue.

Anónimo disse...

O nosso grande formaçao! Vicente Pyrrait...

Abraço,
Freitas

Anónimo disse...

O proximo devia ser o jorge!