segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Classificação do Campeonato Sub-16 A








Fui o melhor que consegui fazer, isto nao da pa fazer nada!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Jovens. Nenhum jogador do CRT deve responder a comentários de outra gente aqui nos blogues. Mais importante do que isso, ninguém aqui deve/pode responder no mesmo tom, cheio de palavroes e insultos. Nao podemos ter um site com um blogue cheio de palavroes escritos por jogadores do clube, sejam eles em resposta a outros insultos ou nao. Metam na cabeca que isto é inadmissível, e deixem a ordinarice para os outros. Voces, ainda por cima, sao uma excelente equipa e nao precisam destes galhardetes para nada. Vamos lá ser superiores a isto. Joao Ejarque (os vossos treinadores sabem quem eu sou).

Primeiro disse...

Concordo inteiramente. Já alertei o meu filho para este "bate-papo" insultuoso e completamente descabido. Devem mostrar dentro de campo que são os melhores. Com palavras e ordinarices não se ganham jogos.

Anónimo disse...

O mais extraordinário é que, muito provavelmente, não foi nenhum jogador de Agronomia que escreveu aquelas patetices. Talvez tenha sido alguém de outro clube qualquer que resolveu incendiar os ânimos alguns dias antes do jogo entre as duas equipas, eventualmente com o objectivo de estragar esse mesmo jogo.
E com isso conseguiu fazer alguns jogadores do Técnico dizerem coisas sobre os jogadores de Agronomia que não sentem e que provavelmente não diriam em condições normais.
O jogo da 1ª volta foi duro, mas sempre correcto e com respeito recíproco entre as equipas adversárias. Era bom que o próximo jogo, independentemente do resultado, mantivesse essa correcção.