sexta-feira, 1 de abril de 2011

Quem vem lá?



"Quem vem lá"- Bernardo Lobo


Para esta edição do "Quem vem lá" escolhi o nosso polivalente Bernardo Lobooo!


1- Nome:


Bernardo Lobo


2-Alcunha


"Lobo"


3-Idade e data de nascimento


16 anos, 28 de Março de 1995


4-Com que idade começas-te a jogar?


12 anos.


5-Porquê?


Porque o Traciano me disse para ir experimentar e alguns amigos meus me incentivaram para praticar este grande desporto.


6-Altura


1,72 metros


7-Peso


61 kg


8-Posição Actual


Abertura


9-Posições a que já jogaste?


Todas as de 3/4's


10-Posição que sonhas jogar?


Abertura


11-Jogo mais renhido que jogaste?


Contra a Académica


12-Momento mais marcante no rugby?


Quando estivemos a ganhar ao Direito na primeira parte.(como um jogador uma vez me disse)


13-Jogador preferido no clube?


D'Eça.


14-Jogador preferido na equipa?


Tomás Neves , porque ajuda o capitão a por ordem na equipa e está sempre muito concentrado nos treinos e nos jogos. (estou sempre a placa-lo no treino)


15-Jogador internacional favorito?


Cris Ashton (Ponta de Inglaterra)


16-Placagem do ano?


A que fiz ao abertura do Direito, nas Olaias.


17-Jogo em que gostas-te mais de jogar?


Contra o Belém á chuva , no Estádio nacional.


18-O que mudavas no Técnico?


Os campos e os equipamentos, e tentava arranjar melhores patrocínios.


19-Desejos para o futuro?


Ser campeão pelo Técnico e jogar no SUPER 15.


20-Para terminar preferias ganhar a taça, ganhar 100-0 ao direito ou comer a Soraia Chaves?


Preferia ganhar a taça porque assim ganhavamos ao Direito na final e a Soraia vinha a correr para os meus bracinhos quando eu fosse campeão.

1 comentário:

Anónimo disse...

Quem é este filho da puta??
so sei que como o resto do técnico vai apanhar contra o belém seus meminos de chelas crl, so gemte das barracas...

Abraço, BELEM