sábado, 21 de janeiro de 2012

Técnico 8 - Évora 7

Este sábado jogámos contra o Évora, num jogo importantíssimo para garantir-mos a permanência neste campeonato. Começamos o jogo muito concentrados e dominámos a primeira parte. O Chorão viu o espaço na ponta e passou ao Alex que mostrou que sabe correr. Marcou ensaio na ponta (5-0). Falhámos a conversão mas continuámos a pressionar. Por causa de alguns erros por falta de concentração, não conseguimos aumentar a vantagem.
Na segunda parte, as claques começaram a fazer mais barulho e isso desconcentrou-nos e quebrámos. O Évora aproveitou esta falha para marcar um ensaio convertido.
Fomos atrás do prejuízo e pressionámos o Évora para cometerem erros. Quando ganhámos uma penalidade nos 22 deles e decidimos chutar aos postes, a claque do Évora começou a cantar para desconcentrar o nosso chutador, o Brown. Ele teve cabeça fria e marcou a penalidade, calando os adeptos do Évora.
Depois disso mantivemos a calma e defendemos a nossa linha. O arbitro ainda teve tempo para mostrar um cartão amarelo ao Mano, por conduta anti-desportiva (por ter chutado uma bola no ruck para fora, estando fora de jogo).
Com o apito final do jogo, os jogadores do Évora perderem a paciência e decidiram iniciar uma cena de pancadaria com os nossos jogadores. No final tudo se resolveu.
Jogaram e marcaram:
1 - Bernardo
2 - Aguilar
3 - Quintana
4 - Pedro Carvalho
5 - Manel Frade
6- Chorão (Moita)
7 - Diogo Fonseca
8 - Mano
9 - Eichkoff
10 - João Araújo
11 - Alex (5)
12 - Diogo Dias
13 - Brown (3)
14 - Bruno
15 - Afonso

16 - Viriato
17 - Filipe Serra
18 - Rodrigo
19 - João Simões
20 - Lima
21 - Halpern
22 -
23 -

Bom jogo pessoal, num ambiente díficil, apesar de jogarmos em casa. A única coisa a lamentar é a falta de respeito da Claque do Évora. Para a próxima semana ha mais !!!! VAMOS TÉCNICO!

Abraço, TM

2 comentários:

Luis Aguilar disse...

Desde já peço desculpa pelo meu chuto falhado...
e queria dizer que aquela cena de porrada no final do jogo só demonstro que somos unidos dentro de campo e isso é bastante importante.
Bora técnico a partir de agora é sempre a ganhar.
Ass: Aguilar

frederico barahona disse...

sou o fred (6 do evora) e desde ja lamento a porrada n final do jogo mas digo ja, e ninguem pode negar, que a arbitragem nao esteve à altura do grande jogo que nos travamos.
um grande abraço para os sub 16 do tecnico e obg pelos 2 jogos optimos que nos proporcionaram, continuem com o grande trabalho que têm feito que nos (evora) tambem vamos continuar