quarta-feira, 30 de setembro de 2009

"Quem vem lá?"- Miguel

Para regressar com o "Quem vem lá?" que tinha sido iniciado no ano passado, escolhi um jogador que limpa rucks como ninguém, é um cão de fila a placar e é o pesadelo das linhas defensivas adversárias, esse jogador é o nosso grande 8 e capitão.......MIGUEL MARIA!

1-Nome?

Miguel Oliveira

2-Alcunha?

Miguell

3-Idade e data de nascimento?

15 Anos, 15/01/1994

4-Idade em que começaste a jogar?

13 Anos

5-Porquê?

Porque queria experimentar um desporto totalmente novo e porque alguns amigos também jogavam.














6-Altura?

1m80

7-Peso?

70 Kg

8-Posição actual?

nº8
9-Posições em que já jogaste?

2ªlinha, asa, nº8, 1º e 2º centro e ponta

10-Posição em que sonhas jogar?
nº8
11-Adversário mais difícil que já jogaste?

Cascais (no ano passado)















12-Momento mais marcante na carreira?

Quando tive de placar o nº8 da Ars em cima da linha de ensaio, impedindo-o de marcar obrigando-o a fazer avan.

13-Jogador favorito no clube?

Kiki Stowers

14-Jogador favorito da nossa equipa. Porquê?

O Joãozinho porque tem muita garra e porque mesmo não sendo um gigante não tem medo de placar ninguém.

15-Jogador internacional favorito?

Richie McCaw (asa neozelandês)

16-Placagem do ano(pode ser uma do ano passado)?

Quando plaquei o pilar do Direito (ano passado)














17-Ensaio do ano(pode ser um do ano passado)?

Todos porque todos os ensaios para mim são especiais por isso é muito difícil escolher um.

18- Qual é a sensação de ser capitão desta grande e promissora equipa do técnico sub 16?

É uma grande honra ser capitão desta equipa, sabendo o potencial da nossa equipa e sabendo que podemos ficar nos primeiros lugares, por isso vou dar o meu melhor e espero q vocês também!

19-O que é que mudavas no Técnico?
A única coisa que mudava no Técnico era as vezes que não jogamos no relvado por causa do campo estar molhado

20-Desejos para o futuro?

Desejo no futuro poder vir a representar a nossa selecção nacional e claro ser campeão pelo técnico!

21- E por ultimo o que escolherias entre ser campeão pelo técnico, dar 100 a 0 ao cdul ou ter uma noite com a Soraia Chaves?

Eu escolheria ser campeão pelo técnico porque o troféu de campeão era ter uma noite com a Soraia Chaves e porque ganhar ao CDUL podemos fazer quando quisermos.













Testemunho do Jorge:

Grande Miguel! Já joguei com ele desde os sub-14 e agora é o nosso capitão com todo o crédito! É um óptimo amigo e camarada conhecido pela sua determinação em marcar ensaios e a sua pica nos jogos. Espero que este ano nos leve a muitas vitórias e mais tarde, com a sua garra, seja convocado para a selecção. Continua assim que vais mesmo muito longe. Um enorme abraço do Jorge e da equipa!

#COMO DIZIA O TRACIANO "SÓ PARA LÁ DENTRO!!!!!!"

26 comentários:

Duarte Barata disse...

muito bom melo muito bom

Anónimo disse...

Grande jogador, o ano passado pude jogar com ele e acompanhar a sua evolucao. continua assim que vais ser um grande jogador. O 1,80 m? nao acredito.lol. Parabens pelo blogue.

Abraço Duarte Marques

André Vieira disse...

Granda Miguel.
Ainda me lembro quando entraste no técnico e começaste logo a dar nas vistas. És um excelente jogador, e ainda tens muito para demonstrar.
Sem ti esta equipa não seria a mesma, acredita.
Um grande abraço.
Toni está muita bem feito! parabéns.
É este ano que Vamos ser campeões!

Cruz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cruz disse...

Este ano com a nossa equipa podemos ser campoes basta nos esforcar mos que ninguem nos para. E parabens ao melo.Principalmente gostei da pergunta em que e que ele podia escolher .
Abraço Cruz

Anónimo disse...

qual e qque foi o pilar do direito que placaste?

Anónimo disse...

A mae dele...

Nao nos vao ganhar 100-0 cm essa vossa equipa mediocre. Nem 0.5 a 0... levam nos cornos que e o que vos acontece sempre....

Anónimo disse...

n8 com um 70kg e um bocado fraco!

António Melo disse...

Para"A mae dele...

Nao nos vao ganhar 100-0 cm essa vossa equipa mediocre. Nem 0.5 a 0... levam nos cornos que e o que vos acontece sempre....

1 de Outubro de 2009 18:04"

Ora aqui esta um gajo corajoso!
Só foi pena não assinares mas deve ser só por esquecimento...

Anónimo disse...

A mae dele...

Nao nos vao ganhar 100-0 cm essa vossa equipa mediocre. Nem 0.5 a 0... levam nos cornos que e o que vos acontece sempre....

é engraçado como os cabroes nao assinam COBARDES
se querem dizer mal digam na cara!putas

jorge-nº1, pilar do tecnico

Cruz disse...

Dor de cotovelo é fodida nao é?
Nos nao iremos resolver isto aqui mas sim no campo de jogo.
Cruz

Anónimo disse...

vemo-nos entao no campo meus meninos...

Cruz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

RUGBY UM JOGO PARA GENTE BEM-EDUCADA
Nós, gente do rugby, gostamos, mostrando o diferente que nos sentimos, de publicitar a definição do jogo no conceito "um jogo de rufias jogado por gente bem-educada" - já não por cavalheiros porque, como também sabemos, os homens não são únicos na modalidade.
E há toda uma profunda razão para o definirmos assim. Desde sempre o jogo de rugby tem uma ética própria subordinada a um conjunto de valores que se estabelecem no seu "Código do Jogo". De facto, existe toda uma maneira de estar que se pretende diferente e tradutora de uma cultura distinta em que o respeito, o "fair-play", o espírito colectivo de equipa, o companheirismo, a abnegação, a boa educação constituem algumas das componente de valores e atitudes que formatam a envolvente do jogo.
E assim sendo, é natural que possamos utilizar, com orgulho, a marca da diferença - um amigo meu, médico e frequentador internacional de estádios de futebol, viu, pela primeira vez, um jogo de rugby no França-All Blacks do centenário da FFR: não julgava possível, dizia, a confraternização permanente entre os espectadores adversários que o rodeavam. Espantado, tornou-se adepto.
Mas se pretendemos sê-lo, devemos, no mínimo, parecê-lo. E o que se passa à volta dos nossos campos em dia de jogo não pertence a este mundo idílico que pretendemos transmitir aos de fora. Espectadores, antigos jogadores na sua maioria, insultam árbitros e adversários, chamam nomes a quem bem querem e comportam-se como rufiotes numa constante demonstração arruaceira, deixando - para inglês ver - a proclamação da pretendida boa educação.
O jogo de rugby não é fácil de gerir. Os árbitros, como os jogadores, têm dificuldades na análise da sequência pela rapidez da acção e pelo número de intervenientes. Mas próximos e se pertencentes ao mesmo patamar, vêem melhor e analisam quase sempre melhor. E, na grande maioria dos casos, tomam a decisão correcta e são os espectadores que, ignorantes da Lei, protestam violentamente, impondo a emoção à razão, pressionando para que a sua cor, apesar de faltosa, deixe de ser "roubada!".
Nada deste comportamento se justifica ou ajuda o rugby português no seu desenvolvimento e progressão. Pelo contrário: desfocaliza jogadores, pressiona treinadores e árbitros de forma desadequada, retira lucidez aos intervenientes e transforma o jogo num espectáculo nada dignificante e que só diminui o campo de influência da modalidade.
Precisamos de melhorar todos os dias o rugby que se joga em Portugal. Para o que necessitamos de melhores treinadores, melhores jogadores, melhores árbitros, melhores dirigentes. Numa vontade que dispensa claramente os piores exemplos da Blood, Sweat and Beers de antanho.
E se, em vez deste comportamento trauliteiro e para começar o novo ano, fizéssemos um esforço para aprender as Leis do Jogo e a sua aplicação prática? Um esforço para que os treinadores fossem exigentes com os seus jogadores, educando-os de acordo com as Leis do Jogo; um esforço dos dirigentes para imporem o rigor das Leis do Jogo nas equipas dos seus clubes e decente comportamento aos seus adeptos; um esforço dos espectadores para que se comportassem como gente bem-educada. E se não há, como também sabemos, jogos sem árbitros e para um futuro com tudo a correr pelo melhor, porque não tentar uma parceria: criar o hábito de convidar os árbitros para se treinarem semanalmente com os diversos clubes.
Talvez assim pudéssemos fazer compreender a marca da nossa diferença: no Rugby, a vitória, sendo importante, não é o mais importante; o mais importante é poder pertencer a uma comunidade muito especial - a comunidade rugbística.
Lisboa, 1 de Janeiro de 2009
João Paulo Bessa

SÓ RESPEITANDO SE PODE SER RESPEITADO!

UM POR TODOS, TODOS PELO TÉCNICO!

Anónimo disse...

a ultima vez que o tecnico ganhou ao cdul deve ter sido em 1901 e foi por 2 pontos. porque que me lembre o tecnico nao ganha um jogo ao cdul a imenso anos, limitem-se pelos 6ºs lugares.

Cumprimentos Vasco Pinto Leite

André Fernandes disse...

Grande Miguel!!! muito bem bem feito antonio.

e qunto as bocas desses gajos do Cdul... deixem os falar quem joga somos NOS o TECNICO

André Fernandes

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=MOhMpPZfxKY&NR=1pomisch

Anónimo disse...

Esse duarte barata é bom para águas e para levar o cone a quem chuta. é uma merda e no proximo jogo contra o cdul vai levar nos cornos de nos todos e qualquer dia aparecemos ai no valsassina! NAO JOGAS NADA E ÉS UM MERDAS!

Duarte Barata disse...

já agora que ameaças tanto, sabes tanto da minha vida quem és... se tiveres coragem para assinar

Anónimo disse...

ass: Pinto Leite e resto da equipa

Anónimo disse...

putos de merda, nem sabem o que e que e o rugby. e tu oh "pinto leite" ve la com quem e que falas. ja percebemos que es muita mau

Duarte Barata disse...

Não te conheço de lado nem sei quem tu és se queres aparecer no valsassina aparece não tenho medo nenhum...

Tomás disse...

Esse pinto leite acabou de sair do ovo, ainda nem pilinha tem, vai mas é para o ballet oh menina. Tas com problemas com o TÉCNICO, trata-mos disso no campo, identificas-te la, e so sais do campo com uma costela partida, é melhor nao abusares q com o TÉCNICO nao há merda.
Abc Tomás

Anónimo disse...

pinto de leite es um cabrao e o cdul é uma merda vai mas é po caralho puto.ass. Tecnico

Anónimo disse...

ó pinto de leite se es assim tao bom porque é que jogas no cdul?

Anónimo disse...

nao te estiques o cabrao quem sai com uma costela partida es tu e nao o pinto leite oh boneco de merda nao voltas a ameaçar gajos do cdul se nao apanhas nos cornos.
ass:tiago dominguez
cccdduuuulllllll