sábado, 9 de outubro de 2010

"Quem Vem La?"

SABADO, 09 DE OUTUBRO DE 2010


"Quem vem lá?- Andre Fernandes



Para regressar com o "Quem vem lá" que tinha sido iniciado a dois anos
escolhi um jogador que placa como ninguem, é um mabeco determinado, esse jogador e o nosso grande numero 13 e capitao............Andre Fernandes

1- Nome:

Andre Fernandes

2- Alcunha?

Monhé

3-Idade e data de nascimento

15 anos, 04 de maio de 1995

4- Idade com que comecas-te a jogar?

12 anos

5-Porque?

Porque o meu pai queria me por a fazer desporto porque eu era gordo

6-Altura

1.78

7-Peso

72 kg

8-Posicao actual?

2º centro

9-Posicoes em que ja jogaste?

Pilar, 2ºlinha, nº 8, abertura, 1º e 2º centro, ponta, e arrier

10-Posicão que sonhas jogar?

Asa

11-Adversario mais dificil?

Cdup (epoca passada)

12-Momento mais marcante no rugby?

Ganhar o jp pela ars (sub-14)

13-Jogador favorito no clube?

Forky

14- Jogador favorito na equipa?

Afonso Direito

15-Jogador internacional favorito?

O'Driscoll ( 2º centro irlandes)

16-Placagem do ano? pode ser do ano passado

A placagem que me lixou a cara contra o CDUL

17-Ensaio do ano ou do ano passado?

Para mim os ensaios sao todos iguais

18-Qual a sensação de ser o capitao dos sub-16?

Sinto que a equipa confia em mim, e um grande oruglho, e sinto que posso dar mais a equipa

19-Uma coisa que mudavas no Tecnico?

Mais um campo sintetico, para quando o relvado ta molhado e nao temos onde treinar

20-Desejos para o futuro?

Ser campeão e jogar pela selecção

21- Por ultimo preferias ser campeao pelo tecnico, ganhar 100-0 ao direito ou comer a Helena Coelho?

Ser campeão, porque assim o direito nao era campeão, e nao comia a helena coelho porque prefiro a Diana Chaves.



Testemunho de Manel Serrano:


Grande Monhé! Vais te tornar num grande jogador
para além disso és o nosso capitao com todo o mérito es um bom amigo e sei que os interesses da equipa se opõem aos teus interesses es um optimo companheiro e espero te continuar a ver te como o nosso capitão. Espero que continues a jogar com determinação e força de forma a chegares longe. Abraço Manel.

5 comentários:

Anónimo disse...

André
Tens tudo para ser um grande jogador. És líder, tens atitude, disciplina, motivação e coragem. Continua humilde na tua aprendizagem que lá chegarás.
Abraço
João Magalhães

André Fernandes disse...

Obrigado Magalhães, é muito importante para mim teres essa opinião de mim, vou continuar a dar o meu melhor...
Abraço
André Fernandes

Ps- este ano não vens treinar ninguem?

Anónimo disse...

a tua alcunha nao e monhe
é chamussas
ainda bem que tas a por o blog a andar outra vez mas tenta chamar mais pessoal
abraço
joao barbosa

Anónimo disse...

1,78 !???

Anónimo disse...

1 78 vai roubra pah! oh monhe! vai vender flores! eras gordo? ahahaha