sábado, 30 de outubro de 2010

Tecnico-Agronomia

Este Sábado jogamos contra a Agronomia nas Olaias. Tivemos provavelmente o jogo mais dificil da temporada, mas correspondemos bem e ganhamos 13-5. O primeiro e o resto dos pontos foram marcados pelo Miguel Castro Dias que marcou uma penalidade que nos pos a ganhar. De seguida marcamos ensaio pelo Miguel com a respectiva converção, antes do intervalo marcamos outravez uma penalidade que nos deixou a ganhar 13-0. Apos o intervalo controlamos o jogo, mas apesar de isso a Agronomia marcou um ensaio sem conversão.


1-Tai
2-João Dinis
3-Rafael
4-Tomas Mano
5-Pedro Santos
6-Afonso Direito
7-Tomas Neves
8-Manuel Serrano
9-Damásio
10-Aquino
11-Cenoura
12-Baú
13-André Fernandes
14-Miguel Castro Dias (3+3+2+5)
15-Bernardo Lobo


Suplentes:

16-Jorge Brown
17-Rui
18-Vasco Girbal
19-Pedro Tavares
20-Ferro
21-Francisco

Prémios:

Mvp-Tomas Neves
Fato Macaco- Manuel Serrano

Abraço, Manel


Força Mabecos!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Baú o caralho é Bau sem assento

manel serrano disse...

e como eu quero!! ps: es mt agarrado a bola.....ps2: por causa de ti nao marcamos um ensaio...ps3:es feio com amor do manuel serrano

Anónimo disse...

eu sou muito agarrado ? os treinadores estao me sempre a pedir para entrar. tens razao nao marcamos um ensaio por minha causa mas a bola escorregou e eu tive de me atirar para o chao para nao fazer avant.mas quanto ao agarrado a bola nao tens razao...

Anónimo disse...

tao fodidos seus cabroes vao levar na boca o tomas neves ta fudido vai levar tanta porrada nos rucks que nem se vai levantar

Anónimo disse...

tem sempre piada os gajos que veem ameaçar pos blogs dos outros e se esquecem de por o nome

Anónimo disse...

Calma ai Oh campeao tamos invictus ate agora portanto ainda vais ter muitas opurtunidades pa me bater oh filho da puta!